
As vagas são compartilhadas entre as unidades de pesquisa e a administração central do MCTI. Os anúncios públicos estão previstos para 25 de setembro.
O Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MKTI) publicou nesta segunda-feira no Diário Oficial da União (7) a correção do número de vagas para concurso público do departamento. Ao todo são 814 vagas para escolha, que são compartilhadas entre as unidades de pesquisa associadas e a direção central do MCTI.
As 814 vagas abertas estão assim divididas: 253 pesquisadores, 265 técnicos e 196 analistas em unidades de pesquisa. Mais 100 cargos vagos de analistas da Cand T serão preenchidos no governo central do MCTI no Brasil. O Despacho nº 7.298 (4), publicado no DOU na última sexta-feira, estabeleceu as diretrizes, regras e procedimentos para a realização das compras públicas do MCTI. Na tabela que ilustra as admissões, o número de vagas em aberto é publicado como 153, mas o número correto é 253.
No regulamento, o dia 25 de setembro também é definido como a data limite para a publicação do edital do MCTI. Os chefes de unidades científicas devem submeter a proposta para aprovação até 25 de agosto.
Comentários
Postar um comentário